terça-feira, 15 de setembro de 2020

Somos sempre cagarolas e sempre a pagar por isso.

Nota: "Somos" a ponta, que eu não sou e mesmo assim tenho de sofrer de igual forma (ou mais) com estas humilhações. Claro que o Zivkovic tinha de marcar, claro que tínhamos de reduzir a diferença a segundos do fim...parece escrito. 

O Presidente Vieira é o típico cagarolas, gaba-se publicamente da obra, das vendas, do dinheiro (o do Benfica, não o que queima fora do clube), das compras, dos títulos..infelizmente por essa ordem. Mas ele está lá no poleiro por algum motivo (sim, mudou os estatutos para ser quase impossível sair)...mas ainda assim, conheço muitos Benfiquistas que são cagarolas e acho que muitas vezes isso nos custa e de várias formas. Também íamos jogar o triplo (outro cagarolas mor)...

Assim que saiu o PAOK+Krasnodar: "se não ganhamos a estes então nem vale a pena ir à champions, não vamos lá fazer nada, com Cebolinhas e Darwins(que ninguém sabia sequer o nome antes de vir) "...típico Benfiquista. Na realidade, PAOK (ou qualquer outra das equipas no sorteio) seria um adversário dificílimo a um jogo. Equipa bem montada a jogar a partir de trás e a explorar o contra-ataque, não tendo jogadores do nível de alguns do SLB...podia muito bem ganhar o jogo, ou arrastar o mesmo até uns penaltis.

O que se viu? Uma gigante FALTA DE ENTROSAMENTO em TODOS os sectores bem como uma gigante FALTA DE IDEIAS, inadmissível independentemente da pré-época atípica. 3 contratações no 11 e, em campo, pareciam 11 jogadores que não se conheciam de lado nenhum. Como diz o cagarolas treinador, os grandes treinadores não sentem pressão...os grandes treinadores também deviam garantir uma equipa a jogar mais com esta matéria prima. A entrega teve lá (mal seria) mas faltou criar situações de golo e disputar todos os lances com a urgência que uma final obriga (algo que vário destes jogadores não são muito fortes a jogar), quer seja a atacar, quer seja a defender e a parar qualquer ataque perigoso mesmo que dê amarelo (ex: Vinícios no 2o golo). 

Agora está a época comprometida desde início, com esta falta de ideias estamos também bem alinhados para perder com os porcos (mesmo que joguem 11 carraças). Vamos provavelmente vender 1 ou 2 baratos e não vamos conseguir craques sem ter a Champions, por isso não vejo grandes melhorias para o plantel. É certo que o JJ sempre colocou as suas equipas a jogar, mas desta vez tinha de ser em muito pouco tempo e não conseguiu.

Desde que me conheço que tenho este mau sentimento em relação ao Benfica de forma demasiado regular, desperdiçamos/perdemos quando somos favoritos e temos mais condições. Imagino os adeptos dos clubes pequenos em que qualquer vitória é uma superação e motivo de orgulho, senti isso em 2004/2005 quando tínhamos um plantel curto, apenas um 11 decente e fomos na raça....a partir daí são muitos anos em que ganhamos tendo condições melhores e perdemos tendo condições melhores...uma frustação gigante, mas como não se muda de clube...siga Benfica.

Contra tudo e contra Porcos

Sem comentários:

Enviar um comentário