terça-feira, 24 de novembro de 2020

Ipsis Verbis

Criei este blog com a intenção de expressar as minhas ideias, saídas da minha cabeça e nunca, mas mesmo nunca, vomitar ideias de outros...até porque raramente concordo com tudo tudo tudo e sou pouco seguidor. Contudo, o estado do meu clube está a deixar-me "dormente" em relação ao mesmo (tipo o JJ no banco este ano) e não tenho vontade de escrever tal a desconecção que sinto relativamente ao que se passa no Benfica...vou no entanto lendo o que se escreve e abro uma excepção para partilhar um texto que sublinho na integra. Só tenho pena que isto sejam as ideias de uma minoria e que a maioria pense completamente ao contrário...é democracia e tal...é aceitar...

https://obenficasoueu.blogspot.com/2020/11/ninguem-conta-os-votos-ninguem-joga-o.html?m=1

Contra tudo e contra Porcos

Sem comentários:

Enviar um comentário