quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Nunca me tinha acontecido...

 


Por esta altura está toda a malta a escrever para exorcizar os demónios e descarregar a frustação que é ser Benfiquista neste momento, descrever o jogo e o que correu mal...pois eu quero partilhar algo que nunca me tinha acontecido, espero não ser o único...

Não consegui ver o jogo!  Tentei, liguei uns minutos depois de ter começado, tirei o som para não ouvir a merda dos comentários do tripeiro manso bruno prata, vi o Pepe a intimidar o Darwin (sem resposta, como seria de esperar) e a dar o reforço ao árbitro em relação aos cotovelos tão em moda desde que 1 jogador do Benfica respondeu a uma tentativa de agressão a semana passada, vi mais uns minutos até ao penalti...esperei para ter uma repetição do penalti mas a RTP decidiu não mostrar, só mostrou várias vezes o inicio do lance onde claramente não há fora-de-jogo...parece de propósito. Ando a ver mais futebol "lá de fora" e perdi a paciência para esta pocilga, não vi o resto do jogo. Vi agora que ficou 2-0, não sei se teve casos ou não mas também já não me interessa, a falta de acção do Benfica face ao sistema já me adormeceu para essa luta, amanhã devo ler umas análises só para saber a história por alto...mas a história que conta é mais uma taça para um clube de pessoas nojentas e mais uma humilhação do maior clube português ao pés desses porcos. "6 Milhões" de iludidos e/ou resignados.

Contra tudo e contra porcos

Sem comentários:

Enviar um comentário