quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Bruno Fernandes...água mole em pedra dura...


Estava difícil, tantos meses que a nossa comunicação social desportiva tentou vender o craque e só agora em desespero é que a coisa se deu. Não concordo com quem diz que é mais um flop inflacionado para juntar aos vários que o United veio buscar a Portugal (Bebé, Dalot, Anderson...). O Bruninho é mesmo craque, muito inteligente a jogar, grandes pés e...muito golo, que é mais caro no futebol. Desejo-lhe sorte e acho que vai ter sucesso no futebol Inglês, vai ter é de se controlar com os árbitros. Estou curioso para ver o que vão arranjar para tanto espaço televisivo desportivo, é que conseguiam encher horas inteiras a falar da venda que todos sabiam que não ia acontecer.
Acho também muita piada ao estatuto que deram (CS e sporting) ao Bruno Fernandes, como a memória é curta...aqui vai para quem não se lembra: 
Os 30 juve leos mais taralhocos atacaram a academia; o Bruninho aproveitou a deixa para rescindir porque se está a cagar para o sporting (é do norte, Maia para ser preciso..por isso é muito provável que tenha levado a lavagem e seja adepto dos porcos); como ninguém pegou nele na altura, aceitou voltar para o clube que nunca tinha saído com aumento de ordenado, porque se está a cagar para o sporting; premiaram o bicho com a braçadeira de capitão, tal  a falta de qualidade no plantel; aproveita esse estatuto para pressionar os árbitros todos os jogos, nenhum o expulsa; quando o sporting leva na bilha é apanhado em áudios a denegrir o nível dos colegas; renovou logo com uma cláusula para sair no final desta época, porque se está a cagar para o sporting. Agora é homenageado pelos sportinguistas: "Adeus Capitão" Só jogou 2 épocas e meia! e só foi capitão 2 meias épocas! que cromos...nunca acabem!

PS: A Transferência do Bruninho não me aquece nem arrefece, a melhor "transferência" do dia foi a renovação do JOTA, preparem-se para o ver em campo mais minutos a partir de agora.

Contra tudo e contra Porcos












Sem comentários:

Enviar um comentário