sábado, 18 de janeiro de 2020

Os 10 Mandamerdas da arbitragem Tuga


1. O Benfica SÓ pode ser arbitrado por um dos  árbitros corruptos, não sendo possível, avança um dos coagidos...assegurando que um dos corruptos fica no VAR. Nomear árbitros da A.F.Porto independentemente de ser Benfica contra equipa do Porto...cagar e andar, já ninguém reclama.
2. Os porcos só podem ser arbitrados pelos "seus", de quando em vez, quando o jogo é mesmo fácil, nomear outro árbitro fora do circulo para ser criticado fortemente ficando assim comprometido para o futuro. Se for muito ridículo ter sempre árbitros A.F. Porto mesmo contra equipas do sul...cagar e andar, ninguém reclama.
3. Qualquer golo que o Benfica marque, é anular e levar ao VAR. Levar o tempo que for preciso, analisando qualquer possível falta nos 5 mints anteriores e, caso realmente nada exista, ceder e validar o golo...em ultimo caso.
4.  Qualquer falta na área dos adversários do Benfica, deixar seguir na esperança que a equipa adversária chegue ao golo (Rio Ave), quando a bola sair, deliberar com o VAR se é muito escandaloso deixar passar...caso seja, ceder e marcar o penalti para o Benfica...em último caso!
5. Qualquer falta dura de jogadores do Benfica, sprintar e expulsar pelo sim pelo não. Verificar com o VAR se a imagem é muito evidente no sentido contrário, caso seja, ceder e retirar o cartão....em ultimo caso.
6. Descontos para o Benfica? Mínimo possível se tiver atrás no resultado.
7. Qualquer golo dos porcos, apitar com força, fingir que está a deliberar com o VAR, assegurar que a sporcostv mete o frame certo com o jogador em jogo por um pixa de chinês (os 9cm do marrrega ontem)...e validar, ninguém reclama.
8. Qualquer tipo de contacto na área adversária nos jogos com os porcos, apitar com força...fingir depois que está a deliberar com o VAR...e dar sempre penalti mesmo que não seja,  ninguém reclama.
9. Permitir que os porcos disputem todos os lances como se a sua vida dependesse disso, ignorar que quase todos os lances são faltas...marcar alguns ocasionalmente e, pedir desculpa de forma submissa quando os jogadores dos porcos vieram rodear a dar peitadas. NUNCA, mas NUNCA, cair no erro de ser um árbitro a a sério e dar amarelos por protestos aos porcos!
10. Descontos para os porcos? até ao golo.







Sem comentários:

Enviar um comentário