sábado, 4 de julho de 2020

Risos e tranquilidade?! a sério?

(após o golo de Gabriel, um dos muitos momentos de descontração hoje na Luz)


O indivíduo jogador de futebol (salvo raras excepções) é dos maiores desperdícios de espaço que existe. Quando chegam a este alto nível é porque normalmente já eram craques e faziam a diferença em putos, tem tudo de mão beijada desde cedo, uma vida alternativa sem muitas das coisas que dão carácter e definem personalidade. Só tem de brincar ao futebol, manter a boca calada, escolher uma companheira (normalmente uma que nunca olharia pra eles em situação normal) e decidir onde vão gastando o dinheiro. Enquanto fazem isso, são idolatrados de forma desmesurada por milhões de pessoas.

Esta época será uma das maiores vergonhas que o Benfica vai passar na sua história, a forma como a equipa deixou de jogar, de ganhar, sem justificação plausível (será que algum dia se vai saber?) a ponto de doar um campeonato aos porcos falidos, será inédita. A juntar a isto, mais uma época cheia de ajudas arbitrais para os porcos e, mais uma vez, sem resposta do Benfica...o normal come e cala.

Ver hoje os jogadores do Benfica, num jogo onde finalmente as coisas correram bem, a rir constantemente, super descontraídos...que filhos de uma puta sem noção. Deviam...perdão, Tinham! o dever de meter uma cara séria todos o jogos (todos os jogos até ao fim) e esperar pelo perdão dos pobres adeptos Benfiquistas, não há razão alguma para sorrir de forma despreocupada...

...a não ser que se estejam a cagar para o Benfica,
...a não ser que tenham mesmo feito a cama ao Lage e queiram demonstrar que agora está tudo bem,
...está tudo errado neste Benfica.

Contra tudo e contra Porcos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário