quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A triste festa da Taça

Até a taça os corruptos incompetentes estragam, para quem não reparou, este ano foi tão mal feito que tivemos equipas eliminadas a voltar a jogar...futebol pocilga português.
Vitória que se previa difícil, temos de longe a melhor equipa e um onze que está finalmente bem "oleado", mas do outro lado estava uma equipa forte e com uma vontade férrea de contrariar o Benfica (Mota a extremo, A.S. Dias a ponta-da-piça e Xistra nas suas costas)...a 3a equipa é treinada pelo Sérgio Conceição B (Sá Pinto) e está atrás do Sporting no Campeonato..não ofereceu grande resistência.
Mesmo com o golo, o Braga não assustou, tal a confiança, consistência e qualidade do nosso jogo...falta ainda ter a cabecinha e mudar o chip para "segurar" um resultado quando é preciso contra uma equipa difícil, a tentação de sair a jogar, a pressa de "responder" ao público ignorante que quer sempre 15-0, não são compatíveis com equipas que prosperam em situações adversas.
Não há destaques individuais negativos, Zlobin tem a pinta e segurança, Tomás não pára de crescer, Rubén Capitão, Ferro on fire, grimaldo igual a si, Cervi idem, Gabriel melhor, Taarabt craquão, xiquinho arrancadas precisa de um golo porque o adepto gosta dele, Vinigol com instinto....e Pizzi: decidi como poucos e quase todas as situações, que o continuem a criticar.

Venham daí o Canelas (espero que não), se assim for, é meter a equipa B por vários motivos:
- tem mais que qualidade para ganhar a um grupo de toscos tripeiros fanáticos
- não dá o prazer aos azeiteiros de passar perto dos craques do glorioso
- se for pa levar porrada...até serve como um castigo para a época que andam a fazer na 2a

Venha também o Setúbal, para ganhar e torcer pelo Covilhã, para limpar tudo o que há para limpar!

Contra tudo e contra Porcos

Sem comentários:

Enviar um comentário