domingo, 22 de dezembro de 2019

O arrogante ignorante



Sim, é de JJ que estou a falar...se o 2o adjectivo não estivesse associado ao 1o, era muito mais criticado (ex: Mourinho). Acabou-se a festa para o cagão! Só mesmo os clubes sul-americanos é que ligam a esta competição e acham que se ganharem a umas reservas do campeão europeu são os maiores do mundo. A realidade é que para o campeão europeu esta competição não interessa muito e até empata, ainda assim, nos últimos anos os clubes levam os melhores jogadores e dá sempre Europa. 
Esta euforia da nossa comunicação social (e seus seguidores) com um campeonato mediano cheio de jogadores talentosos e treinadores ultrapassados não faz sentido, ninguém ligava ao Flamengo e muito menos aos campeonato brasileiro. 
JJ é um gajo carismático, autêntico e é fácil gostar dele, é bom treinador, estudioso, sabe implementar as suas ideias, sabe obter dos jogadores e todos os benfiquistas devem estar gratos...até um certo ponto. A qualidade dos nosso plantéis nos anos de JJ não tem comparação, na minha óptica ele perde 2 campeonatos para o Porto, jogava sempre com a melhor equipa e sempre no Red Line os 90 mints...acabávamos as épocas sempre sem físico e isso custou alguns troféus como se sabe. 
Para o ano vamos ter JJ nos Porcos, se o velho putanheiro não morrer entretanto, porque mais ninguém lhe vai pegar na Europa a sério do futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário