segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Homenage ao jorge nuno pinto da costa

Resultado de imagem para pinto da costa corrupto

Como o Portuga gosta de dizer, homenagens fazem-se em vida e falar mal de alguém quando morre "fica mal". É por isso que estou a aproveitar mais um aniversário do velho putanheiro para dizer o que penso, porque quando ele morrer a comunicação social vai desdobra-se em elogios à pessoa e ao que deu ao futebol português...um desfile do pior que o português tem.
Sendo eu um jovem na casa dos 30, amante de futebol (como quase todo o tuga é "forçado" socialmente) vi toda a carreira deste filho de uma puta e não posso (ao contrário do que toda a gente, incluindo os benfiquistas macaquinhos vão fazer) deixar de lado a minha honestidade moral e intelectual e dizer: o pinto da costa é um corrupto putanheiro que não vai fazer falta nenhuma ao futebol e ao país e é o maior culpado da pocilga que temos como futebol.
Desde que chegou ao porto, logo a começar no hockey, que tenta ganhar a todo o custo comprando tudo e todos, movendo influências, etc (tudo provado no apito dourado) e pior que tudo, fomentando uma guerra norte-sul, alimentando as pobres almas dos fanáticos adeptos do porto. O facto da nossa comunicação social ignorar isto, bater palminhas e chamar de "ironia" o discurso de ódio ao sul e ao Benfica, mostra a pouca vergonha das pessoas nesses cargos.
Não imagino alguém com nome, vir publicamente ter um discurso deste genero na hora que o velho bater as botas...os mais aventureiros vão no máximo dizer que não comentam a parte desportiva mas que enaltecem o Homem...ele até pode ser bom pai (ensinou bem o filho a roubar), cordial ou bom cavalheiro (como aparentemente é), mas bom homem? quem faz isto ao desporto rei do país? vão masé mamar na 5a pata do cavalo. 

Contra Tudo e contra Porcos

Sem comentários:

Enviar um comentário