sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Futebol Codecity do Soco

O "B" bem que podia ser de Bimbos!
RUI PEDRO SOARES, dono do Codecity, É FANÁTICO DO FCP (difícil é encontrar adeptos dos Porcos que não o sejam...só assim é tão fácil este ódio desmedido ao Benfica), ganhou um Dragão de Ouro para melhor sócio e gaba-se que toda a gente na família tem a doença (sócios) desde a nascença. 

Vejam aqui este tripeiro a mostrar a sua Bimbissidade, mesmo fora de contexto, o FeCePe acima de tudo!


PEDRO RIBEIRO, treinador do Codecity, é um jovem de 34 anos com muitos de Futebol. Além de ser do Norte, É FANÁTICO DO FCP, fez lá o estágio da Faculdade e depois foi o olheiro/observador preferido do treinador Bitó (outro fanático...)



A única certeza em relação ao que aconteceu no tunel é que o Pedrinho levou um banano do sonceisão, a corrupta Comunicação Social consegue virar o bico ao prego, mas aquela reacção sem saber que estava a ser filmado não engana. O processo levantado pelo Meirim é só para enganar também, qualquer Benfiquista atento sabe o que tem sido feito por esse"senhor".
Imagine-se que o dono do Codecity (que até joga em Lisboa) era fanático assumido do Benfica e o seu treinador idem, o que a CS faria com o Lage e o Benfica...só na pocilga que é este Futebol Corrupto Português.

O pior para nós Benfiquistas, é identificar estas teias manhosas a norte e saber que posts, blogs e afins não chegam a lado nenhum e a nossa CS cobre tudo e propagandeia o que quer encobrindo o que não interessa...e ver que o Benfica nada faz para desmascarar e perseguir esta gente! o Benfica tem poder e visibilidade para acabar com isto e vai "jogando o jogo", esse é o cerne da questão!

Contra tudo e contra Porcos








Sem comentários:

Enviar um comentário